Programa de Relacionamento Mais Arte
Aviso Legal

Caros amigos (as), o programa de relacionamento Mais Arte é uma rede de relacionamentos que pretende ser um lugar agradável para todos. Esta rede mantém e inicia-se com diversas diferenças pontuais, se comparada com o princípio básico das redes sociais comuns; O objetivo principal de todos aqui associados, é a participação e o acumulo de pontos no programa de relacionamento estando de acordo com as diversas maneiras disponíveis para isso.

Queremos um ambiente bom, onde as pessoas se respeitem, possam publicar seus artigos, sugestões sobre eventos culturais e artísticos e compartilhar seu conhecimento com segurança e interagir com os demais. Para isso, estabelecemos algumas regras para publicações, que estejam em perfeita sintonia com os objetivos desta rede. Caso você discorde delas, continuaremos bons amigos, mas não podemos aceitá-lo em nossa comunidade, podemos entender que nem todos pensem como nós, mas pedimos o seu respeito em relação a nossa maneira de ver as coisas.

1. Inicialmente, todos os artigos serão publicados no site de maneira automática, sem que seja necessária a aprovação do mesmo pela administração; Esta regra poderá ser revista a qualquer tempo se constatado qualquer abuso ou violação das orientações descritas nesta lista. Também desencorajamos o anonimato, pedimos de antemão que os associados coloquem foto no perfil (acreditamos que as pessoas devem ser responsáveis pelo que publicam, notem que mesmo a constituição, no mesmo artigo em que proíbe a censura, veda o anonimato).

2. Aqui também fica preservado o direito da administração de remover qualquer conteúdo que julgue como sendo impróprio de ser utilizado por pessoas com racionalidade e bom senso, assim como bloquear pessoas que tenham qualquer comportamento que comprometa o ambiente da comunidade. Entraremos em contato, de forma privada, para tentarmos explicar nossos pontos de vista a respeito do caso. Caso o incômodo continue, o membro poderá ser excluído, a critério exclusivo da administração.

3. Qualquer pessoa, membro ou não da comunidade que se sentir incomodada por outros usuários pode e deve entrar em contato com a administração do “Mais Arte” assim como do site “ecardoso.net”, primeiro para que tenhamos conhecimento do ocorrido e segundo para tomarmos as medidas cabíveis para solucionar o caso.

4. Com relação às publicações da administração e as de outros usuários, você pode: Marcar como gostei, não gostou, comentar ou responder a outros comentários, usando sempre o bom senso, adicionar aos seus favoritos ou compartilhar dentro da rede social Mais Arte. Somos uma rede com objetivos específicos, existem outras para discussões e debates tolos.

5. Ao compartilhar artigos neste ou em outros sites do artista, lembramos você, que é extremamente fundamental e necessário o uso das hashtags #ecardosopintor ou #relacionamentomaisarte para validar os seus pontos, além de ser a única maneira que temos para acompanhar o engajamento do usuário, também é maneira como você poderá, eventualmente, contestar os seus pontos. Sugerimos que você leia e faça o download das regras de pontuação do programa de relacionamento, para que não haja dúvidas em relação a como acumular seus pontos.

6. Com relação às suas publicações, você deverá seguir tópicos necessariamente relacionados com arte de maneira geral, em qualquer de suas manifestações.

7. As publicações dos associados devem preferencialmente ser realizadas com textos contendo links se necessários, serem escritas pelos mesmos, não recomendamos copiar e colar, não é este o espírito de participação esperado. Também poderão conter imagens e vídeos (aos poucos iremos postar pequenos vídeos roteiros de como fazer sua postagem), tamanhos recomendados de fotos, etc.

8. Como uma das maneiras garantidas para acumular pontos, associados que possuírem obra(s) do artista e quiserem comprovar sua propriedade, deverão fazer a postagem das fotos aqui no Mais Arte, seguindo os critérios definidos de comprovação.

9. Esta Comunidade é de propriedade do Programa de relacionamento Mais Arte. Temos de seguir as regras legais deste site. Além disso, queremos manter um bom ambiente e um convívio respeitoso dentro da comunidade. Assim, a administração pode excluir a qualquer tempo e a seu exclusivo critério quem: publicar material pornográfico, incentivar a prática de crimes, postarem comentários que ofendam a dignidade humana, ou qualquer raça, fizer proselitismo político, ou religioso, insistir em incomodar membros depois de advertido para parar (lembre-se que pessoas diferentes se incomodam por coisas diferentes, então, mais uma vez, tentaremos usar o bom senso na apreciação das questões); utilizar-se da comunidade para objetivos comercias distinto, ou de seus parceiros.

10. Finalmente, queremos deixar claro que não exerceremos nenhuma censura prévia, e caso você venha a se sentir ofendido com alguma coisa publicada na comunidade, entre em contato, a fim de que possamos tomar as medidas cabíveis.

Grato, eu deixo minhas saudações artísticas a todos. :o)

E. Cardoso